Selecionamos as Joias mais lindas, com ótima qualidade e principalmente com muito amor. Caso queira devolver ou trocar não se preocupe, conte com a gente que vamos te ajudar!
Nosso time tem até 24 horas úteis para responder sua solicitação.
Trocas:
Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca e não conseguimos gerar o código de postagem). Nos contate via Whatsapp (11) 98968 6745, com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem trocados.
Lembrando que as trocas só serão realizadas caso os acessórios estejam em perfeito estado e sem sinais de uso.
Valores de frete:
Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA lhe geraremos o código de postagem sem custos. Caso haja a necessidade de realizar demais trocas, sendo por arrependimento de compra ou situações que abranjam nossa garantia, o custo de frete é por conta do cliente.
Observações importantes:
• Peças usadas não serão aceitas em trocas/ devoluções, a menos que seja uma situação em que a garantia do metal da prata seja acionada.
• Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha.
Prazo para realizarmos a troca:
Após o recebimento dos produtos temos o prazo de até 7 dias úteis para analisar e realizar a troca.
Devoluções:
Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via Whatsapp (11) 98968 6745 com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução.
Reembolsos:
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento paypal, pagseguro ou mercadopago.
Em compras pagas via pix o reembolso é efetuada por meio de pix.
Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por Whatsapp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
Prazo para reembolsos:
Após o recebimento dos produtos devolvidos temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de reembolso.
Pedidos em desacordo/ Pedidos com peças com defeito.
Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo.
Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).
Endereço incorreto ou incompleto:
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.